Type Here to Get Search Results !

Bottom Ad

GLOBO E SBT SE UNEM EM HOMENAGEM A SILVIO SANTOS

Pela primeira vez na história, as emissoras Globo e SBT realizaram uma transmissão simultânea ao vivo neste domingo (15). Uma homenagem ao apresentador Silvio Santos ocorreu durante o “Melhores do Ano”, no programa “Domingão com Huck”, contando com a família Abravanel e  participação em destaque de Patrícia Abravanel, representando a emissora de seu pai, o SBT. 

A entrada de Patricia na programação da Globo seria de estúdio para estúdio, ocorrendo entre 19h45 e 20h, com a exibição sendo transmitida ao mesmo tempo nos dois canais. Só que Patrícia foi pessoalmente a Globo e participou ativamente até o fim do Domingão, com muito carisma.

O especial marcou a estreia de “Melhores do Ano” totalmente ao vivo, uma decisão tomada para evitar vazamentos sobre os vencedores, algo recorrente nas edições passadas, mas  teve alguns problemas.
A iniciativa de homenagem teria sido articulada entre a equipe do prêmio da Globo Patrícia Abravanel, que condicionou sua participação no palco de Luciano Huck à permissão de transmissão simultânea pela emissora de seu pai. A proposta foi aceita, resultando na parceria inédita entre os dois canais.
Silvio Santos, deixou um grande legado na televisão brasileira. O apresentador faleceu em 17 de agosto deste ano, vítima das consequências causadas pelo vírus H1N1.

Enfim, o Programa do Luciano Huck com muita qualidade,  teve vários picos de audiência, com intervenções de Ivete Sangalo, piadas  de Fábio Porchat  e Paulo Vieira que recebeu o prêmio de melhor no humor.  Ainda contou com as presenças discretas e ao mesmo tempo marcantes da apresentadora     Ticiane Pinheiro (Record) esposa de Cesar Tralli e também da apresentadora Sonia Abrão da Rede TV. As premiações como sempre, nem todas justas ao gosto do público. No entanto, voto é voto. 
Os vencedores: Larissa Bocchino, a Quinota do Rancho Fundo, a revelação do ano; páreo duro com Gabz e Alice Carvalho. Karine Alves no esporte venceu, deixou para trás Everaldo Marques. No Jornalismo, deu Cesar Tralli. Onde na sua categoria, qualquer um seria justo o prêmio, ou seja, Maju ou Bonner. 
Atriz coadjuvante, venceu a Lupita de Família é tudo, interpretada por Daphne Bozaski. Ator coadjuvante, venceu  o Cel Egídio de Renascer, interpretado por Vladimir Brichta. Atriz de série, venceu Marjorie Estiano em O Fim, onde Belize Pombal, também foi bem. Ator de série Masculino, o prêmio foi para Juan Paiva, em Justiça 2; que também a série levou o prêmio de melhor. Atriz de novela, Zefa Leonel, do Rancho Fundo interpretada por Andrea Beltrão foi a vencedora. Ator de Novela, deu Chay Suede, o Mavi  de Mania de Você. Já na novela, a melhor foi Renascer. Fechando o programa com músicas de Fábio Junior. Parabéns a Luciano Huck.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

Televisão

onegrid/Televisão