Type Here to Get Search Results !

Bottom Ad

SAF DE R$1 BI, SE APROXIMA PRA RESSUSCITAR O SANTA CRUZ

A notícia do dia, que transpõe os últimos escândalos pelo lado do Arruda, como pseudos banheiros femininos, ingressos falsos no site, altos custos de alimentação no burdereau da CBF na partida (Santa x Treze) e ontem, falta de gelo para o sub-20 na Copinha. O que surpreendeu mesmo, foi a viagem do presidente Bruno Rodrigues para São Paulo com o fim de assinar a proposta da SAF coral.

A informação corrente nos sites, é uma proposta não vinculante que gira em torno de R$ 1 Bi, entre 10 ou 15 anos.

A negociação envolve o Arruda, Centro de Treinamento Ninho das Cobras e das categorias de base. Um dos responsáveis pela proposta é o ex sócio do Athletic-MG, Vinícius Diniz.

A proposta não vinculante (não compromete juridicamente as partes) mas é um documento inicial em que um investidor e o clube expressam a intenção de negociar os termos para a criação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).  Definindo o rascunho ou  os principais pontos de interesse, como investimentos, gestão e quitação de dívidas, servindo para orientar negociações mais detalhadas. Tudo acertado, a proposta evolui para uma proposta vinculante, que estabelece obrigações legais entre as partes.

Assim, dentro do modelo Coral, resta saber se a SAF passa pelo presidente, conselho e acaba na Assembleia Geral ou o Presidente tricolor tem poderes de definição unilateral. Resta-nos aguardar a fala de Bruno Rodrigues, ao retornar de viagem.

O certo mesmo é que o Santa Cruz, do jeito que estava, não tinha futuro próspero e credibilidade até nas falas de membros de comissão técnica ou diretoria. Com o atual presidente, o Santa escapou da falência, mas continua na porta do cemitério. O que faz a diferença sempre no meio do caos é a torcida, que não desiste nunca e acredita sempre. Seja na teoria e na prática. Quem sabe desta vez?

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

Televisão

onegrid/Televisão