Type Here to Get Search Results !

Bottom Ad

CHUVAS FORTES NO RECIFE E REGIÃO E OS VELHOS TRANSTORNOS

Na manhã desta Quarta-feira (05) chuva forte que atingiu o Grande Recife e Região da Mata Norte e Sul provoca transtornos para a população de várias cidades, como Paulista, Olinda e Recife.  Avenidas e ruas alagadas, queda de árvores, deslizamento de barreira e aulas suspensas foram alguns dos problemas ocorridos nesta manhãO Centro de Operações do Recife informou, às 10h20, que o município entrou em estado de alerta máximo.

Assim o Metrô funcionou parcialmente. A linha Centro, ficou sem funcionar por conta dos alagamentos. A linha Sul está funcionando.

Aulas suspensas na UFPE, Campus Recife e nas Escolas Municipais de Jaboatão, Paulista e Abreu e Lima durante o dia e noite de hoje. O Governo do Estado decidiu manter as aulas, com avaliação da situação por região.

Em Paulista, uma árvore caiu na Rua Brigadeiro Aldo Pinho Alves, no bairro do Janga, mas não atingiu nenhuma pessoa, nenhum veículo e nenhum imóvel. Além disso, uma barreira deslizou na Rua 25, no bairro de Maranguape I. Devendo-se ter atenção em Jardim Paulista, Mirueira, Arthur Lundgren.

A nota triste veio do Recife, onde nesta manhã, um homem que transitava pela Rua Dom Bosco, no bairro da Boa Vista, próximo a Avenida Agamenon Magalhães, morreu por conta de descarga elétrica.

No demais: Recife parado com água nas vias, velhos pontos de alagamento  por conta de coincidir a subida da maré. Velhos pontos de alagamento também na BR 101 Norte, Olinda- Bultrins, , Ouro Preto e Cidade Tabajara. Nada como o triste praxe de desgovernos, sendo eleitos e reeleitos.



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

Televisão

onegrid/Televisão